Lembra do cantinho de trabalho que mencionei no post da mesa repaginada? então: ele começa a ganhar jeito… como tudo na minha casa, não está pronto, porque quando tiver é hora de mudar… rs, mas ja está “aprumado”

(clique na imagem para ampliar)
Uma visão geral:

-Minhas rosas (que não estão florindo :( ) a direita num banquinho de pinos que eu pintei de vermelho e apliquei flores e borboletas, por tras do banco um peça de pinos pintada. Nesse cantinho tem assunto pra mais um post (rs): os vasos das flores…
- A prateleira ainda sem terminar (ainda falta verniz)
- A mesa que mostrei em post anterior e citei no início deste.
- Os gaveteiros das laterais esquerda e direita eu vou por tecido estampado como fiz nos do quarto de Isadora
- Uma cestinhas que estou pensando ainda como dar uma carinha bonita a ela.
- caixas com miçanças, argolas, contas, fitas… (em cima do gaveteiro do lado direito)
Este cantinho é na varanda que eu mostrei no meu primeiro post, fica de frente pra cadeira de cipó. como já falei é um lugar maravilhoso da casa, mas era muito pouco utilizado. Sem querer eu descobri que dava pra fazer esse canto, pq essa mesa estava “sobrando” (nada sobra por aqui, era um estado momentâneo) e até decidir onde colocá-la encostei ela na parede e depois percebi que dava pra fazer um cantinho pra lá de inspirador pra eu fazer minhas artes, cortar, colar, usar o notebook… É bem iluminado, bem ventilado, tem uma boa visão porque vejo meu jardim e piscina…

(clique na imagem para ampliar)

Minha cadeira com fitas: eu estava organizando minhas coisas e tinha uma caixinhas cheia de pontas de fitas, comecei a tentar organizá-las, fiz uma trouxinha e achei que iria dar um penduricalho legal, não é que deu?? rs…

-Potinhos porta trecos feitos com potes de molho de tomate
- caixas de embalagens comuns, forradas com papel de presente
- lixeira forrada com imagens de revistas
- cestinha com caderninhos, bloquinhos de anotações, celular. Eu amo cadernos, cadernetas, tenho que me segurar pra não sair comprando… rs

Beijocas pra todas!
AH: ontem minha mãe me disse que sentiu falta de mim pra organizar uma prateleira nova na casa dela. Ela disse: ah! eu vejo umas caixinhas, umas coisa que tu arruma que fica tão bonito.
Ai eu expliquie que ela é certinha demais, gosta das coisas muito corretinhas e as vezes ousar dá resultados bons… ouse mãe!!!
KKKKKK
TE AMO VIU!!!!!

13 Respostas to “Canto Novo!”

  1. Eu ja tinha falado ontem que ficou um cantinho lindo (bem tua cara). Hoje tava olhando tuas arrumações (ufaa…ja tenho acentuação…)e pensando como fazer com minhas prateleiras pra ficar assim bonitinha. Nao é nem questão de ousar, é questao de as vezes nao ter certas criatividades. Por isso que as vezes eu fico “invejando” você. kkkkkkkk
    E também porque minha prateleira nova é do trabalho normal, não é do trabalho de “inventices”. rs
    Mas vou deixar ela bonitinha e depois mostro.

    [Responder]

  2. Evita, cá estou eu, o prometido é devido!
    Adorei o teu cantinho da inspiração. É inspirador mesmo!
    E tudo super organizado. Está sempre assim?

    [Responder]

  3. Agora fiquei baralhada: quem é essa moça aí no cabeçalho no blog?

    [Responder]

  4. Oi Evinha!!
    Vim retribuir a visita.Você é muuuito criativa e sua idéias são um mimo.Adorei a cortina de miçanga,e tão delicada!
    Ahh…coloquei um link do seu blog no meu,tá?
    Beijos
    Regiane

    [Responder]

  5. Evita, bom dia!
    Ainda nem actualizei o meu blog e já estou aqui no teu! Olha, fiquei baralhada porque a outra foto (moça segurando n parede) era tão diferente desta. Esta foto está muito gira, transmite muita energia. Olha, o teu boné é muito giro, igual ao do vocalista dos AC/DC! Gostei!

    [Responder]

  6. Evita, o meu cantinho das artes está sempre, sempre desarrumado. A arrumação que dou só dura umas duas horas…. por isso perguntei, para saber se havia algum truque para ter sempre tudo em ordem. kkkk

    [Responder]

  7. Olha, desculpa, estou-te a encher o blog de comentários…. que se há-de fazer? Sobre o assunto do lixo e do ser ou não chique, penso exactamente como tu. É pena que não haja muita gente a pensar igual, principalmente quando apanho coisas no lixo…. fica todo o mundo a olhar fixamente para mim. Ô gente! Parece que estou a cometer um crime. Estou sempre a dizer que apanhar coisas do lixo não é crime. Crime é roubar. Mas enfim, há muito preconceito. Fico feliz por encontrar pessoas como tu e a Ankris, que pensam como eu!

    [Responder]

  8. Então parabéns pelo candelabro, que ficou lindo, lindo, lindo. Calculei logo que tivesses sido tu a fazer. Beijos!

    [Responder]

  9. Ainda sobre a tua foto: a outra era bonita, mas gosto mil vezes mais desta. Sempre achei a outra foto triste e nostálgica. Tinha a sua beleza, contudo. Mas que contraste para esta, vibrante e enérgica!

    [Responder]

  10. Evinha.. te está quedando todo bonito y muy organizado!
    Adoro tus fotos con todos los detalles, me encantan!
    Besos y feliz miércoles amiga!

    [Responder]

  11. Menina ficou um charme seu cantinho sem falar na organização adorei todos os detalhes.Beijos

    [Responder]

  12. Eita cantinho liiiiindo!
    Amei!!!
    Vou ter que repetir…MENINA PRENDADA!!!
    hihihi
    Assim fica muito mais gostoso de trabalhar né?!
    O meu Studio tá precisando de uma cara nova faz tempo…o dia que eu arrumar ponho as fotos lá no blog, antes disso…nã nã ni nã não….até porque ele não está nem um pouco interessante!
    hihihih
    Bjos pra vc querida!
    :o )

    [Responder]

  13. Nôssa, adorei teu cantinho…tudo tão organizado e colorido um encanto!Assim a criatividade flui que é uma beleza!rsrs

    abs
    Mone

    [Responder]

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha