Carinho não tem hora, mas não tem mesmo.
Carinho nem se quer requer trabalho, nem tempo… Não precisa estar explícito, nem ser gritado aos 4 cantos. O carinho pode estar nos detalhes, no silencio e até na ausência, as vezes basta um pensamento, um olhar…
ou um palitinho de fósforo pra desenhar um coração no bolo dos meus amores (Eder e Isadorinha)

E eu amo sexta feira, fico louquinha pra ela chegar logo. Não é pra não ter que olhar pro patrão (eu sou a patroa… rs), não é pra tomar uma cervejinha (eu não bebo). Também não é pra ir pra balada, nem pra curtir um cineminha. Não é nada disso, é simplesmente pra poder ir dormir a hora que eu quiser sem preocupação com a hora de acordar no sabado :) . Não preciso dormir na hora que o sono chega, posso ir dormir 5 da manha se eu quiser, sem me incomodar com o horario de acordar no outro dia, porque sei que vou acordar na hora que o corpo quiser e nao na hora do relógio, e essa hora pode ser 7 da manha ou meio dia. :)
Então viva sexta feira!!!

Beijocas e bom fim de semana

9 Respostas to “Carinho não tem hora”

  1. hahahaha
    Agora são 3 de la matina, e cá estou eu!!!
    Tbém adoooooooro sexta-feira…VIVA!
    rsrsrsr
    Ó, esse bolinho ai me deu uma fooooome…hihihi
    Tô indo lá na cozinha…haha
    Bjossss prô c!
    :o )

    [Responder]

  2. amei o texto sobre carinho e isso é nutella!
    :)

    [Responder]

  3. ADOOOOOROOOOO sexta-feira…Já acordo com uma disposição felomenal!!! aliás…mudando de “saco p mala”..adorei essa bandejinha verde…um mimo!!! Bjs Evinha!!! ahhh, nao sei se vc sabe, mas eu sou pernambucana, de pai e mae pernambucanos…mas por um descuido vim parar aqui no Rio Grande do Sul, mas morro de saudade da minha terra! Bjs

    [Responder]

  4. Olá Evita
    Também eu adoro sexta feira. É o meu dia preferido da semana, porque é o dia que o meu marido sai mais cedo do emprego e passamos mais tempo juntos em família. E depois vem o Sábado… maravilha!

    [Responder]

  5. Esse coração de tulicreme está um mimo!

    Olha, estou com um problema no meu contador de visitas. Simplesmente não está a funcionar, e reparei que o teu também não. Porque será? O site terá fechado? Que chatice!! E agora?

    [Responder]

  6. Cuanta razón en todo lo que decís Evinha… el cariño se demuestra de muchísimas maneras!!
    Besos y buen comienzo de semana!!

    [Responder]

  7. Que amorzinho, um carinho sem preço mesmo! Principalmente no preparo de qualquer coisa, o carinho se reflete nos mínimos detalhes. Adorei tudo.
    Uma boa semana, Eva.

    [Responder]

  8. Navegando por aí te achei, e realmente concordo com vc, pois carinho não tem hora, e como é gratificante a gente receber um elogio das pessoas que amamos do tipo:Hum!Que delícia!!Vc caprichou!!!
    Bem, é isso aí,até outro dia.

    [Responder]

  9. Oi amiga, eu tb gosto de fazer esses carinhos pro meu filhote, tb. Beijocas da minha cozinha, Célia.

    [Responder]

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha