Me animei pra postar mais coisinhas hoje, fico ainda mais desanimada de ver isso aqui tão parado e de não fazer minhas visitinhas e buscar inspirações novas (percebi isso quando dei um pulinho lá no Studio da Lú mais cedo)
Então lá vai, tem muito assunto acumulado então vão ser post 3 em um:
Semana passada foi niver da mama e eu nunca dou presente pra ela, por um motivo simples e básico: ela é uma pessoa muito chique e eu nunca sei com que presentea-la… Mas na quinta feira eu acordei com uma ideia: arte! ela vive dizendo que eu tenho mais coisas que ela, que adora meu quartinho de bagunça, então me mandei pra rua e fui comprar coisas de arte pra mim e pra ela! corri pra embalar tudo e colocar no correio pra chegar no outro dia (e quase não chega a tempo).
Miçangas, colas pra diversos fins, fitas, potinhos, (uma embalagem de batata pringles VAZIA), guardanapo pra decoupage e um Bauzinho lindo!

Resultado eu fiquei com ainda mais miçangas e menos lugares pra colocá-las, então apelei pros potes de vidro, cubas de gelo, coisas que estavam guardadas pra quando aparecesse oportunidade de utilizá-las.
Primeira parte do post concluida (reciclagem + Presente)


sim, sim, essa era a minha mesinha de cabeceira, mas não é mais… rs :)

Parte II – Reciclagem (e um pouquinho de presente ainda)

Quando acaba o rolo de esparadrapo você faz o que? e quando acaba o de linha de silicone ou nylon? e com o de fita adesiva?
Joga fora? Nãããããããããããão!
Guarda! um dia eles serão úteis
E com as compras pro niver da mama eles fora pra mim:
as fitas novas precisavam de organização:

Carretéis de esparadrapo

Tampa do carretel de esparadrapo

Carretel de linha de nylon

Um gaveteiro que tava esquecido no meu quartinho! tinta e guardanapo nele: olha o resultado!

Parte III – Arte
No domingo saimos pra fotografar, fomos conhecer Tracunhaem-PE – cidade do barro, fica a 72 km de Recife-PE. Ah! simplesmente lindo, cidade tranquila de interior, gente recepetiva e prestativa e esculturas e potes de barro por todos os cantos, TODOS!
Claro que eu não poderia deixar de adquirir algumas coisinhas não é???
Jardineira pra minhas rosinhas

potinhos de idéias

Noivinha

Grávida

boneca

11 Respostas to “Presente, Reciclagem, Arte…”

  1. Eu amei meu presente, mas foram tantas as arrumações lá em casa que nem deu tempo fotografar (na verdade eu esqueci…rs) E voce diz que eu adoro invejar suas coisas mas quem manda ter boas ideias e ficar me futucando com isto? Eu iria lá pensar que coisa de esparadrapo vazio ia servir pra alguma coisa? E muito menos cuba de gelo que fica lah no fundo do armario. Agora a viagem, que raiva…(no bom sentido). Eu queria ter ido tambem, claro que primeiro eu iria alugar um caminhao porque eu nao sirvo para ir nesses lugares. Mas pode se preparar mocinha, a próxima vez que eu for em Recife voce vai me levar nesse lugar de nome dificil e cheio de coisas lindas. E trate de comprar minha boneca antes de voce vir pra cá. É seu passaporte para entrar em casa. kkkkkkk beijocas e beijos e beijões.

    [Responder]

  2. amei td. Vamos por partes: se houver na net premio pra arrumação, vc ganha !!
    Depois, cade o presente q vc mandou pra tua mammy? acho que pulei essa parte. Agora, vamos conversar, aonde fica esse lugar das peças de barro? ainda não conheço teu estado, mas já to doida pra ir aí fazer um tour, e como disse a pessoa do post acima, vou de caminhão.
    bjos

    [Responder]

  3. Sua mãe é extremamente engraçada da forma que fala com você! Eu também diria que o passaporte para entra em casa seria essa boneca de barro belíssima.
    Estou me preparando para mudar de casa e estou querendo decorá-la, a maior parte, com inspiração nordestino. AMO esses trabalhos que é pura arte que fazem! Principalmente quando estão coloridíssimos. rsssss
    Suas idéias são importantíssimas e super úteis. Vou guardar tudo isso desde de já! Adoro quando amarra umas fitinhas nos potinhos de vidro, já virou marca sua. Quando vejo já penso nas suas coisinhas.
    Que organização linda, em primeiro lugar, e que gaveteirinho fofo! Cubas para gelo?…Nunca pensei nisso, eu usava para fazer misturas de guache para pintar meus looks e desenhos da faculdade.
    Quanto a mensagem que deixou em meu blog…realmente mesmo as crianças que se comportam tem momentos que elas esgotam a paciência e a vontade de ser criança mesmo é bem maior. Mas, eu também acabo evitando de ir em certos locais que sei que a Isadora não perdoa! kkkk
    Criança saudável é assim mesmo. O negócio é levar na diversão e sair “la francesa” sorrindo e linda, após uma bela travessura das bonecas!
    Bejos, acho que falei demais.

    [Responder]

  4. Guauuuuuuu Evinha!! Adoro tus relatos y las fotos son excelentes!
    Todas esas piedritas tan bien acomodadas y la mesita, lindísima!
    Todo bello, belloooooo!!!!!
    Me gusta mucho leer y disfrutar de tus posts!
    Besos grandes!!!!!!!!!

    [Responder]

  5. Oi Evinha!
    Nossa tem dias que eu tb fico assim, meio sem saco pro pc. as vezes sem tempo msm. é o caso agora, to afastada tem uns dias. Muito obg pela visitinha e nas suas passadinhas, deixa um coments!!! rsrrsrs
    Apesar de ser pernambucana de Garanhuns, não conheço essa cidade, mas pelo visto tem coisas maravilhosas!!! Adoro as bonecas!!!

    Bjsssssssssss Laurinha……….

    [Responder]

  6. As dicas são muito úteis, o gaveteiro ficou lindinho e a jardineira é uma graça!!!Enfim, vc fez ótimas compras, pois as peças são maravilhosas!!!Um bj,

    [Responder]

  7. Fui á Tracunhaem quando tinha doze anos. Foram quatro pré-adolescentes a esta cidade pesquisar para um trabalho escolar. Já fazem mais de vinte anos e até hoje eu lembro de cada peça que ví lá. Adorei recordar e as peças que você trouxe são maravilhosas.

    [Responder]

  8. Lindas as bonecas!!Gostei delas estarem na cor original, qudo fui a Maceió comprei algumas mais tds pintadas. Tb adoro reciclar, gostei da idéia do esparadrapo, hihih

    abs
    Mone

    [Responder]

  9. Evita, estou de volta!
    Olha só, tenho que te dar os parabéns pelas lindas fotos. Estão uma perfeição.
    Adorei a floreira de barro e achei a tua ideia de presente para a tua mãe um “must”!

    [Responder]

  10. Olá Evita… Amei “descobri” seu e-mail, já estou add ele nos meus favoritos :)

    [Responder]

  11. Evita!!!
    Vc é show!!!!
    Seu atelier, é um luxo, o meu não é assim não….uma baguuuunça!
    hahaha (acho que é o único lugar na casa, que nunca foi fotografado para o blog, pq será né?!..rsrsrsr, mas lá é que eu me “jogo” meeeesmo, e eu me entendo com a bagunça…haha!)

    Amei tudinho, os vasos, a jardineira, AMEI!, as esculturas…
    Tudinhoooo…
    Menina prendada!
    Bjos no coração!
    :o )

    [Responder]

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha