– Respondendo os comentários do post anterior –
Ai queridas!!! como é bom retornar e ser recebida tão carinhosamente… é muito bom saber que fazemos falta…
bom… Agradeço o carinho de vocês de coração.
Jussara e Paula: obrigada pelos esclarecimentos sobre o recamier eu pensava ser outra coisa (tá vendo mãe alguém te passou a informação errada).
Lú: essa peça de ferro não foi tão cara e quando fiz a foto eu tinha certeza que você iria gostar :)
Vivian: não tem coisa melhor que casa aqui nem eu, nem eder nem isadora pretendemos ir pra um apartamento, onde sua privacidade é descartada, sua liberdade e a dos nossos pequenuchos… gosto não… rs
Mãe, suas peças ficaram de morer de linda a Lú que vai babar!!!
caroline: eu não tenho um local coberto do lado de fora, a idéia é fazer uma base em algum material pra exteriores e encher de almofadas no verão na hora de ir pra la… o ruim é só ter que remover depois!!!

Bom, já que Nina fez sucesso por aqui então lá vai as minhas nêgas:

a nêga preta: Xena – doce, carente, é só olhar para os olhinhos delas, um olhar de quem ta sempre querendo uma atenção, parece que foi sempre deixada de lado…
não me agrada muito o nome dela, mas ela já teve outro dono, veio pra nós com 4 meses e preferimos não trocá-lo. quando ela chegou já tinhamos Nina.

Minha nêga branca: Nina – sapeca, desenrolada, dominadora, o seu nome original é menina, mas segundos os veterinários os cães associam melhor os nomes curtos e ficariam melhor chamá-la de Nina, então ficou como apelido… rs. Ela não cresceu muito e até pouco tempo tinha cara de pé duro, apesar de possuir pedigree.

As duas tem a mesma idade 1 aninho! e fazem o terror do meu jardim só querem saber de fazer coco lá… :(

Bom estou saindo pra resolver coisas importantes: lembram das coisas “prestes a acontecer”? pois… assim que ter ver resultados comunico… vem surpresa por ai!!!

4 Respostas to “Nina e Xena”

  1. ai ai ai
    acho que nao fujo de adquirir um cachorrinho esse ano aqui em casa. Filha esta me pedindo dezesperadamente!!

    [Responder]

  2. Fiquei com a pulga atras da orelha e fui pesquisar na net o que era mesmo recamier. Ja descobri que aquele bauzinho que colocamos nos pes da cama e que fui informada que era um recamier…nao é!!! pelo que vi, recamier eh tipo uma chaise, so que com lugar para colocar a cabeca. mas tem algumas variações no design.
    mas nao vamos abrir um forum sobre o que eh recamier neh? rs

    [Responder]

  3. Já preparou o salmão?
    Caso vc não goste dele grelhadinho faça em papillote (envelope). Pegue uma folha grande de papel alumínio ou folha dupla de papel manteiga (prefiro no manteiga, explico porque mais abaixo). Faça uma cama com batatas fatiadas aferventadas e temperadas, coloque o filé de salmão sobre as batatas (tempere-o com sal e pimenta), sobre ele espalhe ervas, fica muito bom com dill (endro) e pimenta rosa, regue com azeite e vinho branco. Feche o envelope bem fechado para impedir que o vapor sai e leve ao forno por..bom, aí depende muito do tamanho do filé..talvez 20 minutos (durante o processo, o vapor faz com que o envelope de papel manteiga estufe, fica super bonito). É uma preparação básica, pode tirar a batata e colocar outros ingredientes…mandioquinha, alho poró…dá para inventar…
    Bom apetite,
    Bergamo

    [Responder]

  4. Que lindas! Adorei!
    Dá um cheirinho nelas por mim!
    beijocas

    [Responder]

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha