sim…. porque passou a hora de abrir as janelas dessa casa pra deixar o sol entrar e mandar o mofo que ja estava se formando embora!!!!
Bom, minha vida é uma correria e como todas sabem estava ainda mais corrida, mas acho que as coisas vão acalmar, apesar da outra exposição já ser dia 02.09 – próxima terça-feira.
Muita coisa se passou, muito assunto acumulou de forma que nem eu mesma sei o que falei e o que não falei… o que prometi mostrar e não mostrei, então se ficaram esperando alguma coisa que não aconteceu… COBREM !!!!rs
bom a exposição foi um sucesso, acabou domingo passado (la em baixo estão as fotos). Eu não preciso repetir que estou super feliz com isso não é???

Estou também super feliz com a casa da mama que ta ficando uma formosura e com o sucesso que os dotes dela estão fazendo, chegou toda tímida dizendo que imitava tudo meu, mas acho que eu que vou ter que começar a imitar :) … Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae tô doida pra ir ai ver isso tudo de pertinho, mas acho que dessa vez demora um poquito :(

Eu, apesar da felicidade com a casa da mama e com o meu trabalho estou meio triste com a minha casa :( , no inicio do blog eu falei que quem fez a casa deve ser meio doido e ela tem uns probleminhas, só que esses probleminhas estão se transformando em transtornos, reboco da parede caindo, infiltrações e mais infiltrações (no inverno é que a gente vê se uma construção presta ou não), fora outros detalhes ainda piores, aí por mais que você goste de um lugar fica complicado porque a proprietária não quer assumir nada, nos temos que fazer o serviço por nossa conta.
Já faz um tempo que estamos procurando outra, mas não encontramos ainda do jeito que queremos, parece que infiltração é um mal de Recife, será??
Bom com tudo isso tô super desanimada com arrumação da casa (fora o tempo que não tá sobrando). Isso é muito, muito chato… mas vamos torcer pra encontrar algo.

Beijos e queijos pra vocês

P.S. A foto do inicio do post foi feita na estrada próximo a Serrita-PE, é um espetáculo belíssimo: as garças pousando nas árvores, procurando o cantinho pro repouso no fim da tarde. Elas pousam aos montes cobrindo toda a arvore de branco, de repente todas voam de uma vez de uma árvore pra outra é muito bonito, mais uma prova que há beleza no sertão é só querer enxergar

Casal 20

O trio parada dura (3 loucos…rs, mas felizes) – Roseane Souza, Eder Jules e Eva Caroline


hpft, pen que nao deu pra ver como ficou legal o couro de vaca pra ambientar a expo :(
foto da de Roseane na frente e de Eder atras

as duas são minhas.
As fotos do evento foram feitas por Flávio Alves.

7 Respostas to “Tirando o mofo…”

  1. As fotos estao lindas Carolzinha. Tenho certeza que a proxima exposição vai fazer tanto sucesso quanto esta. Se o seu nome já brilha, vai brilhar ainda mais. Nem é coisa de mãe, é que voce nasceu mesmo para brilhar. Quanto a casa saiba que tudo só acontece no tempo certo. Alias, nem preciso dizer isso né? Você mais que ninguem sabe disso. Um beijao da mama que te ama.

    [Responder]

  2. Gente minha mãe é muito fofa não é???

    [Responder]

  3. Evitaaaaa, nâo se preocupe com agente…sabemos que vc está super focada nessa belezura aiiiii!
    Meu Deus! a exposição ficou diviiiiina, linda, maravilhosaaaaa!!!
    Parabéns! vc merece!
    A próxima exposição será com o mesmo tema, em outro lugar…ou será um novo tema?!
    Parabéns de novo!
    Ah! e sua mãe é uma fofa mesmo, adooooro!
    Bjocaaas!
    :O)

    [Responder]

  4. Evinha, qué lindo ver fotos tuyas y de esa hermosa exposición!!!!
    Es verdad que la casa de mami es un sueño (y ella hace cositas muy lindas para embellecerla) pero no te pongas triste con tu casita amiga… ya encontrarás alguna solución!
    Te mando un beso grande y buen comienzo de semana?

    [Responder]

  5. As fotos estão lindas!
    Sabes do que já tenho saudades? Das tuas criações, dos teus penduricalhos…

    [Responder]

  6. Seu blog é uma inspiração prá mim e, por essa razão, tem selinho prá vc no meu blog. Não precisa repassar nem linkar, é só para vc saber que tem importância no meu dia-a-dia. Bjs!!

    * meu comentário sobre esse seu post não apareceu…snif. Eu dizia que sua dedicação e carinho fizeram valer a pena todos os contra-tempos, porque a exposição ficou linda. Bh!

    [Responder]

  7. Que exposição bárbara e que fotos também…parabéns!!!!

    [Responder]

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha