…tudo fica mais feliz!
Lembram desse post aqui? e desse?
Fiz uma casadinha com os dois!

Depois que fiz o mural e encaixei no lugar, achei que essa estampa vermelha e lilás ficou um pouco carregada, acho que ficaria melhor se a porta fosse branca e não branco gelo, que na minha concepção, não é branco, é cinza e parece sujo. Mas isso agora não vem ao caso.
Mesmo assim fui em frente e achei que no fim terminou ficando legal, alegre e colorido! (mas ainda preferia que a porta fosse branca de verdade)

O que eu usei pra fazer as mudanças:
- 2 folhas de isopor
- 3 potes de vidro (reutilizados)
- Base de vidro (que deveria ser no tamanho da mesa, mas usei uma que já tinha aqui)
o vidro não pode ser muito fininho pra não quebrar tem que ser de pelo menos 6mm
- Tecido
- Papel de scrapbook
- Folhas de revista
- Cartolina

Pra fazer o mural de recados, forrei duas placas de isopor (no tamanho da area vasada da porta) e forrei com o tecido e encaixei no lugar.

Pra fazer o coloridinho da mesa cortei uma cartolina no tamanho do vidro e fiz uma espécie de patchwork com papel de scrapbook e uns passarinhos que a minha designer predileta desenhou pro quarto de Isadora. Deixei umas areas claras em volta das áreas coloridos pra dar mais leveza, já que a mesa é escura. Depois só coloquei o vidro em cima! Isso é legal porque toda vez que enjoar pode trocar! Já mostrei isso aqui.

Isso aqui foi moleza! Estava achando o visual pesado, como falei lá em cima,  e precisava quebrar um pouco o escuro da mesa (já que o vidro era pequeno e não cobria toda a mesa então eu procurei por imagens claras e alegres, não tinha mais nenhum papel nas cores que queria. Aí procurando o tal papel achei uma revista de arte que tem umas imagens legais e as folhas tem um papael mais encorpado, comecei a procurar e tinha uma reportagem sobre Peixonauta, desenho que Isadora ama! Então escolhi uma tirinha com storyboard do desenho, preto e branca bem clarinha como eu queria (pote da esquerda) e uma com a primeira versão do personagem (pote da direita) e achei também uma imagem que adorei e era clara, porém colorida como eu queria (pote do meio). Recortei no tamanho do pote e encaixei dentro. PRONTO!
Potes de palmito ficam perfeitos para isso

 Fotos: Eva Caroline
Isadora adorou e eu também!
Mais um cantinho gostosinho na minha casinha temporária!
…………………………………………………………………
E agora eu vivo aqui só sonhando!

21 Respostas to “COM COR…”

  1. Eu achei que ficou suuuuper melhor, bem colorido, mais vivo!!
    Boa ideia essa dos pápeis dentro dos potes de vidro!!
    Bjus, Lu

    [Responder]

  2. A-do-rei essa mesa Evinha!!Arrasou!!!
    Beijos querida

    [Responder]

  3. Tudo coloridinho, do jeito que eu gosto! amei! bjks

    [Responder]

  4. Querida, seus projetos sao muito fofos! Voce tambem parece ser uma pessoa super alto astral. Adoro seu blog!

    [Responder]

  5. Eva, pra começar a mesa é liiiiinda né? os detalhes só a engrandeceram ainda mais. As suas ideias sao ótimas pq sao faceis de serem reproduzidas, e eu adoro isso.

    bj

    [Responder]

  6. Adorei td, vcx é muuuuuuuito criativa, parabéns!!
    bjs,
    lena

    [Responder]

  7. Eva, sou sua mais nova seguidora e fã!!!! Menina, te conheci hoje através do blog ARRUMADÍSSIMO e me apaixonei pelo seu alto astral e pelo seu blog lindo, colorido, criativo e inusitado!!!! Posso me apresentar? Me chamo Katia, sou designer, ilustradora e tenho paixão por viagens, casa, decoração, fotografia, comidinhas, festas etc. Meu blog trata de tudo isso e mais um pouquinho e adoraria receber sua visitinha!!!! É o http://www.casosecoisasdabonfa.blogspot.com

    Beijos e parabéns pela transformação! Amei a padronagem do tecido, as cores e o capricho do acabamento!

    [Responder]

  8. Quanta coisa bonita que você faz, Eva!
    Adorei as ideias do isopor pra fazer o mural e o lance do escorredor de pratos.

    Você é filha da Margaret! que legal, adoro sua mãe.
    Um grande beijo pra você.

    [Responder]

  9. Esse cantinho se superou heim amiga!!!! Lindo de viver!!! Parabéns!!!!

    Beijão!!!

    [Responder]

  10. Muito bonito o visual, fico imaginando o que você vai criar quando estiver na casa nova, com aquele cenário mais que inspirador. Gostei da idéia do isopor, acho que vou fazer um para minha sala no trabalho, estou precisando de um local para colocar as idéias que rolam de repente e que não podem ser esquecidas.
    Tem um selinho para você lá no meu blog.

    Beijos

    [Responder]

  11. Puxa, eu não sei nem como lhe chamar: se Eva, se Caroline, ou, seria Léa?…
    Fiquei impressionada com essa transformação, porque há meses ando planejando algo parecido, aqui em casa. Preciso ajeitar um cantinho pra mim, onde possa blogar e craftar.
    A estampa com carimbos ficou super fofa! O cantinho, uma simpatia!
    Sim! Eu também acho que cor traz alegria à vida.
    Que coisa! Nunca tinha vindo aqui!
    Parabéns pelo capricho.
    Quanto às transformações com patch nas cadeiras, você já fez coisas mais difíceis, com certeza…
    Abraço!

    [Responder]

  12. Olá,
    Eva.
    Eu tenho o link do seu blog ne meu como "meus blogs favoritos" sempre que queria ver uma matéria nova clico por lá mesmo, mas só agora me tronei sua seguidora, aliás, eu já era, mas não havia posto minha foto aqui no painel do seu blog. Aproveito a ocasião para conviad-la á participar de um sorteio no meu blog "klessa's Brechó & Cia." Estarei sorteando uma linda blusa de oncinha, participe!
    klessa – ro.lessak@yahoo.com.br
    http://eboockdigital.blogspot.com

    [Responder]

  13. Muitos parabéns pelo seu escritório. Gostei mesmo muito. Nota-se que teve o dedo de alguém que lhe quis dar muito amor e muito mimo. Cada pormenor tem o seu charme especial. Por isso, você só pode estar mesmo muito orgulhosa do resultado final e não é para menos.
    Beijinhos

    luarte
    http://www.ideiasdebaixodotelhado.blogspot.com

    [Responder]

  14. Eu de novo! Adorei tua visita no meu blog! Qdo. estiver por la de novo, use o tradutor, um botao na minha coluna direita quase no topo da pagina, e escolha a lingua, no caso PORTUGUES. A traducao nao e 100%, sabe la Deus quem faz esse servico!? Mas e melhor que nada, ne? Volte sempre. Bjs

    [Responder]

  15. Oi Eva!

    Não sei se me apresentei, mas sou novata no seu espaço. Vim conhecer e me apaixonei! Lindo demais esse cantinho que vc criou! Adorei a ideia do painel com o isopor! Simples, barato e original. Amei tb a sugestão do vidro em cima da mesa. Serão excelentes escolhas para meu cantêlier!
    Parabéns pelo bom gosto!
    Beijos e um bom dia!
    Karina

    [Responder]

  16. Eva, quando olhei a foto originalmente, jurei que fosse alguma produçao americana, pq ficou bem no estilo e me surpreendi qnd vi q foi vc q fez nos minimos detalhes….vc tem mto talento pra coisa mesmo. Essa estampa do tecido fico maravilhosa e achei lindo esse mural…a mesa também fico linda….parabéns!!!

    [Responder]

  17. Ficou maravilhoooooooooosa! Aliás, como tudo que vc faz. bjs.

    [Responder]

  18. Por onde andei?
    Que não conhecia este blog, que é dono de uma beleza sem tamanho?
    Ah! Eva ou Caroline ou evaCaroline, vc é inspiração pura!!!!

    [Responder]

  19. MUITO BOM!! São idéias pro arranjo novo que vou fazer no meu quarto por esses dias… é bom demais colher essas idéias por aqui!

    [Responder]

  20. Lindo demais!!!Queria 1/3 de sua criatividade!!!

    [Responder]

  21. Lindo, lindo, lindo… e inspirador!!

    Bjs

    Lu
    http://decoresalteado10.blogspot.com/

    [Responder]

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha