Existe alguém que não importa o que faça ou diga, terá de mim o mais puro amor, terá de mim sempre carinho, respeito e amizade.
Que consegue fazer de mim alguém melhor e mais feliz só por me dar um bom dia!
Consegue fazer com que eu faça com sinceridade coisas que em dias normais eu não acredito!
E nem adianta eu ficar fazendo suspense, eu sei que ela está lendo e que sabe que é dela que estou falando desde a primeira linha, aliás, desde antes de ler o título, né? Isso não é nenhuma surpresa, afinal ela sabe muito bem a importância e o lugar que ela ocupa e sabe que hoje teria post pra ela, mesmo que o post seja para dizer não pra ela, mas para o mundo o significado da sua vida pra mim. E não para ela, porque ela sabe. Não para ela, porque ela sente!
Vou conta uma estória:
Por muito tempo eu cobrei ganhar um abraço, eu cobrei ganhar um beijo, eu cobrei ouvir “Eu te amo!”. Nesse tempo eu era insegura e imatura demais para entender que amor e carinho são demostrados das mais diferentes maneiras. Não me permitia sentir, eu precisava saber, queria entender o inexplicável. Hoje eu sei que palavras, são só palavras. Hoje além de saber, eu sinto. As cobranças, ficaram pra trás e a nossa relação que não é hoje e nem nunca foi perfeita, é uma delícia de viver, me ensinou a ser parte do que sou, me fez ter o caráter que tenho.
Em meio às lágrima que já inundam o meu teclado, continuo…
Todos os dias eu acordo e lembro de você e penso se você está bem, se já acordou. Sento aqui no computador e te procuro e minha ansiedade só passa depois que vejo seu nominho aparecendo na tela do meu msn. Amor tecnológico? até isso descobrimos juntas né?
E quando eu faço minhas invencionices, a primeira pessoa pra qual quero mostrar é pra você!
Porque quando eu faço qualquer coisa, passo por qualquer situação eu penso no que você me diria, no que pensaria. Porque quero ser como você? não, eu nunca quis. Mas porque, mesmo assim, o que você pensa é importante pra mim, (ainda que seja pra eu negar…rs).
E eu queria escrever algo divertido e engraçado que refletisse o seu jeito de ser, alto astral, de bem com a vida, eu juro que tentei, escrevi alguns antes desse, mas não deu, porque meu sentimento por você é assim: meloso, drámatico, intenso… e sublime.
A gente já viveu todos os sentimentos que pode se viver por alguém e com alguém (bons e ruins), até entender que o único verdadeiro é esse que não se explica, é esse que vivemos hoje e que mesmo distante, a saudade não corroi, não machuca. Encontramos nosso jeitinho de estar perto, de rir junto, de discordar junto (e como discordamos! Mas descobrimos que podemos discordar sem ofender, e que pra amar não é necessário ser igual ou concordar em tudo), de dar o ombro mesmo estando longe e de ficar feliz com as conquistas, de ficar feliz e tranquila por saber que a outra está bem. A gente consegue saber até pelo msn se a outra ta triste ou feliz, de bom humor ou de mau humor, nem precisa olhar no olho, nem precisa ouvir a voz!
Hoje somos mais amigas, que mãe e filha? Essa frase pode acontecer de fato? Somos MÃE e FILHA e somos AMIGAS, como você diz: tudojuntoemisturado! Não se sabe onde começa e onde termina o quê, se é que há começo ou fim. Só sei que é mesmo tudojuntoemisturado e isso me faz sentir que eu também tenho um lugar no mundo e que sei qual é.

Mãezinha, algumas coisas demoram pra gente entender, mas hoje eu entendo tudinho, pouco importa se concordo ou não. Importa que eu entendo.
Importa que eu te amo assim:
\__________________:)___________________/ . Importa que sei que sou amada assim também!
Importa que sempre encontramos um jeito de encontrar a felicidade.
Importa que quando eu crescer quero ser igual a tu num “bocadão” de coisas:
No teu otimismo, na tua simpatia, na tua fidelidade à amizade, no teu alto astral e espirituosidade, na tua determinação… e em mais um tanto assim de coisas.
Mas o que eu quero mesmo é te ver feliz, é ouvir tua gargalhada gostosa! É te sentir aqui do meu lado, seja lá onde você estiver e te sentir bem!

18 Respostas to “PALAVRAS SÃO SÓ PALAVRAS…”

  1. uau.
    muito lindo esse post.
    me identifiquei muito com quase tudo.
    ninguém mais do que ela é a mulher maravilha, né?
    amo as duas ?

    beijos

    [Responder]

  2. lindo……
    me deixou sem palavras.
    bjs
    Sônia

    [Responder]

  3. Ai que lindo Eva!!! Ela é realmente maravilhosa!!!
    Pode já abrir já esse fã-clube que eu quero participar dele, ter carteirinha e tudo!
    Adoro vocês!!
    beijos e bom domingo!

    [Responder]

  4. A melhor escrita é aquela que vem do coração. E a sua transborda todos os sentimentos que só nascem lá. Parabéns pela maturidade e escrita! Coisas da crise dos 30!!! hahahaha
    Beijos e bom final de semana!
    Karina

    [Responder]

  5. Tudo tão lindo.
    Você falou com o coração para sua mãe. Lindo. Parabens, o texto ficou maravilhoso …
    Um beijo,

    http://www.coisasdedeus.com/

    [Responder]

  6. Que lindo!!! Nossa, emocionante msm… Parabéns à mamãe! E parabéns pelas suas palavras lindas!
    Eu concordo com vc q pode-se ser tudojuntoemisturado… tbm acontece isso comigo e minha mãe, mas foi só depois q engravidei da Sofia… rs
    Beijo grande e ótimo domingo p vcs!

    [Responder]

  7. Que lindo texto, Eva! Deu pra sentir aqui a emoção !!!
    Bjossssssss e um lindo domingo, parabéns pra tua mami e pra ti!
    Vero

    [Responder]

  8. Eva,

    Que lindo desabafo. Sua mãe é uma pessoa especial, assim como você, da sua maneira.
    Beijos

    [Responder]

  9. Texto lindo Eva,
    emocionante e verdadeiro,
    quem não se identifica? falar de mãe é dramático assim mesmo. Todas somos!
    grande beijo pras duas… que super merecem!

    [Responder]

  10. So vou dizer que eu te amo viu? em gestos e em palavras.
    mais nada, porque tu ja disse tudo.
    :)
    E tambem porque embora eu seja faladeira tem horas que as palavras somem.
    beijinho no fundo do coração.
    Obrigada.

    [Responder]

  11. Não sou lá muito fã de textos melosos, no entanto este me enganou.
    Ficou verdadeiro, emocionante e muito, muito belo.
    Parabéns, Carol, por expressar seu sentimento de forma clara, objetiva e bela. Parabéns pela MÃE que a graça divina lhe deu.
    E parabéns para a minha Bizinha, porque – além de ser uma mulher esplendorosa – tem a sorte de ter filhas maravilhosas e um MARIDO ESPETACULAR!!!!(rsrsrs)
    Beijos,
    Quilão

    [Responder]

  12. Olá Eva!
    Que lindo…tô aqui emocionada.
    Passo aqui sempre,mas é a primeira vez que comento. Acho linda as coisas que você faz…Parabéns!
    Beijos

    [Responder]

  13. Eva, vim atraves do blog da sua mae que é uma mulher que eu admiro muito,mesmo sem conhecer, nao sei porque, mas desde que conheci aqui no blog me identifiquei e minha intuiçao diz que eu ia amar conhecer na vida real . Espero que um dia ela resolva passear aqui pelo sul hehhehe.
    Lindo e emocionante esse seu texto, me emocionou. TEnho uma relacáo assim com minhas filhas e imaginei vcs duas, e sei que é maravilhosa essa amizade entre maes e filhas. Parabéns as duas , bjs Leila

    [Responder]

  14. Eva,
    me emocionei ao ler seu texto, tão bem escrito e tão claro de entendimento.
    Sua relação com a Margaret, me pareceu linda(apesar das diferenças) e tão cheia de amor.
    Quem me dera, poder, falar assim, com tanto carinho da minha mãe…que apesar de ter me ajudado muito nessa vida, não me sinto assim, tão próxima dela…
    Beijo carinhoso:)

    [Responder]

  15. Ei, menina, que delícia esse seu texto. Uma verdadeira homenagem àquela que, com certeza, merece todo esse sentimento. Minhas filhas ainda são adolescentes e não compreendem muitas coisas. Às vezes, me entristeço por isso, mas, ler sua história, me encheu de esperanças de que, quando elas crescerem, irão entender meu amor por elas.Parabéns pela mãe espetacular que você tem!
    bjos

    [Responder]

  16. Ai ai ai, eu queria poder conseguir dizer tudo o que quero quando é pra alguém de quem gosto e admiro, mas não adianta, parece que fica preso na garganta e empaca na ponta dos dedos.
    Vou pegar carona em algumas das tuas palavras, Eva, porque vejo na tua mãe, essa mar de pessoa a quem chamo de Mar, muito do que vc descreveu, e , em tão pouco tempo de convivência cibernética, ela já se mostrou indispensável e tão mais amiga q muita amiga q me visita todo dia em casa.
    O meu desejo também é que esse sorriso, simpatia, alto astral e beleza esteja sempre presente nessa mulher de garra, de bondade e generosidade…
    Atrasei-me aqui, mas sinto-me feliz de ter podido participar desse dia especial, mesmo que com as minhas palavras parcas.
    Big xêro às duas.
    Paty

    [Responder]

  17. Lindo esse texto.
    Parábens pela sua mãe e para sua mãe. Bjs

    [Responder]

  18. Lindo!
    Bjs

    [Responder]

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha