Estou invadindo o blog de Eva, mas antes pedi autorização. Tava contando a seguinte história no meu blog e resolvi vir aqui contar ela por inteiro… Então se você vem de lá, lê novamente o inicio?
Era um vez um armário que ficava nos aposentos principais de um castelo…
Ele era muito feio e ate foi colocado umas “brobuletas” pra ver se melhorava o visual.. mas elas voaram e ele continuou feio, sem glamour, brilhosão, feião e escurão
Um dia a princesa, (sem princesa não tem conto de fadas ne?) sentada no chão e olhando pro feiosão pensou: Vou dar um jeito nisso e vai ser hoje.
Então a princesa (que vou chama-la de Margaret) chamou o seu principe (chamarei de Bi) e falou:
- Principe que rodeia minha vida, que faz meu café, que me leva pro trono (oi) posso fazer isso no nosso castelo?
O principe, chamado Bi, sentado na sua poltrona especial, majestosamente respondeu:
- NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO
Mas… a princesa Margaret, rebelde desde os tempos de plebeia, desobediente e, se sentindo segura depois da Lei Anti Palmada, resolveu desafiar o seu principe. Porque essa princesa só tem 5 anos e criança não pode levar palmada mesmo que seja desobediente, rebelde e nem ligue para o NAO do principe.
E a princesa pegou um monte (só duas, é que a narradora é exagerada) de uma revista de folha grossa só com foto de decor e saiu pregando as folhas no armário, cantando, coçando a mão porque mão de princesa é sensivel ate a cola branca.
O principe em algum momento chegou nos aposentos de relaxamento (SPA do castelo) da princesa e viu aquele monte de folha de revista sendo pregado no armário e falou:
- Princesa Margaret, eu não falei que nao gostaria dessa breguice no nosso ninho de amor (castelo)? Isso é brega e feio.
E a princesa Margaret que vivia rodeada dos melhores e mais caros decoradores do mundo, uma equipe chamada blogosfera, empinou o nariz e disse:
- Ohhh principe amado, hoje em dia não existe mais isso de Ser ou nao Ser brega (e nem tem o Eis a questão)… no mundo atual da decor, luxo é ter um castelo onde a gente se sinta bem…. onde o feio ou bonito está nos olhos de quem vê.
E no meio de tanta poesia, o principe se rendeu e voltou para a sua poltrona episcopal… (ops…ja venho metendo o papa na historia)… poltrona principal, reinal, castelal….
E o armario feião virou coloridão, revistão, decorzão e fruto de inspiração para a princesa que gostava de cor e animação. (ta pensando o que? nessa historia tambem tem rima)
A princesa só não gostoou desses parafusos que tinha em todo o armário, mas pacientemente e sem precisar chamar a criadagem, retirou todos e depois colocou de volta.
No outro dia, ela colocou verniz spray pra proteger a porta e meia volta, volta e meia ela chama seu principe e fala:
- Ta vendo meu principe, meu amor, meu carrasco, que o nosso armário ficou bem mais bonito assim?
E foram felizes para sempre nesse castelo cheio de cor, arte e fantasia… E sairam voando pelo mundo da decor…  (so pra imitar as borboletas.)
THE END
(Evinha, promete não chegar no msn e falar: Minha mãe como tu é besta viu?)

41 Respostas to “Era uma vez um armário”

  1. "minha mãe, como tu é besta, viu?"

    [Responder]

  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não consigo parar mais de rir!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas que mami prendada, hein?
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    [Responder]

  3. Eu concordo que o nosso castelo é onde a gente se sinta bem. O que é brega pra um é luxo pra outros. Meu marido me mataria se eu fizesse isso aqui em casa…hehehe… Mas do que do resultado do armário eu amei sua narrativa. Dez!

    [Responder]

  4. Afff que agora só falta pintar as cestinhas de vime das mesmas cores da mesinha!
    Luxo total!!!!!

    [Responder]

  5. Dorgas, mana, dorgas…

    [Responder]

  6. Ameeei! Na verdade, eu amei a história, não o armário, que se fosse meu eu faria basiquinho, com patina branca.

    Gostei da princesa insubordinada que faz o que lhe dá na telha. Aqui em casa, invento e nem pergunto, vou fazendo, quando chegam, está feito!

    Amei os cestinhos em cima do armário!

    [Responder]

  7. Gagai, como tu é besta, oreba e criativa. Tá cada dia pior.
    Evinha, como se sente um filha toda séria tendo uma mãe tão oreba?
    Amo vocês!
    Beijos.
    Sarinha

    [Responder]

  8. Adorei o seu amrário real, Magestade! ;oD
    Eu adoro essa idéia de fazer essas colagens. Qdo menina, fazia nos cadernos, depois fiz na porta do quarto com fotos que gostava e que ia achando pela net, agora as fotos despencaram e eu guardei, pra fazer de novo na minha futura casa, deus sabe lá qdo. rs
    Devo ter foto dela em algum lugar, qq dia te mostro.
    Xêros
    Paty

    [Responder]

  9. Adorei o seu amrário real, Magestade! ;oD
    Eu adoro essa idéia de fazer essas colagens. Qdo menina, fazia nos cadernos, depois fiz na porta do quarto com fotos que gostava e que ia achando pela net, agora as fotos despencaram e eu guardei, pra fazer de novo na minha futura casa, deus sabe lá qdo. rs
    Devo ter foto dela em algum lugar, qq dia te mostro.
    Xêros
    Paty

    [Responder]

  10. Adorei o texto (e o armario), Alteza!
    Eu fico sempre cabreira contigo,de como voce tem tanta imaginação e habilidade! E tenho que concordar com a Lu Brasil: voce é A MESTRA em reciclar, transformar.
    Tudo que voce bota a mão, renasce como Fenix (até falei munito agora, né?)

    Sou sua fã!

    Beijo

    [Responder]

  11. Amei o texto (morri de rir!) e a ousadia do armario!!!
    Beijos para mama e filha! =)

    [Responder]

  12. Ficou o máximo, combinou super…beijocas nas duas.

    [Responder]

  13. Amei, amei, amei, amei, amei! Margaret, você tem um senso de humor fantástico e uma criatividade ilimitada! Eita mulher cativante e carismática!!!! Amei o armário, nunca imaginaria esse tipo de acabamento. Você está de parabéns! Biejão!

    [Responder]

  14. Minha princesa…… o melhor de tudo é que vc gostou… Ficou muito bom mesmo. Bem colorido. Diga para o príncipe que ele não possui nada. Desde o casamento, tudo aí é dos dois e que vc, como princesa, tem o direito de decorar como quiser…kkkkkk
    bjs
    Sônia

    [Responder]

  15. Eu gostei do armário ousado, e do conto de fadas compedia tb! beijo margs, beijo Eva

    [Responder]

  16. Adorei o texto…estou rindo até agora…muito original…assim como você….
    bjs

    [Responder]

  17. Gente to com dor na barriga de tanto rir da saga da princesa Margareth!!! Sua mãe é ilária!!! Ainda bem que o Bi(não sei se posso chamar assim, mais já to chamando rsrsrs) se rede ás peripercias e sempre deixa ela fazer tudo que quer!!! srsrsrrs Muito bom!!!

    [Responder]

  18. Vc é mesmo muito engraçada!!!!!!
    FUI LÁ E VIM AQUI E ME DIVERTI!!!
    BJKS DE KARLA***

    [Responder]

  19. Meu Deus, Margaretss tá cada dia pior,hahaha. Acho que já é caso de internação. E achei ótima a invasão do blog de Eva, que anda muito paradinho. Imagino que ela ande trabalhando horrores, mas a gente fica com saudades.
    Beijos para as duas

    [Responder]

  20. Oh Magestade! Teu armário agora é o mais esplendoroso de todo o reino.

    [Responder]

  21. muito legal! adorei o conto de fadas da princesa! Aqui no meu castelo, rs, é bem parecido. E tenho um armário no quarto que está pedindo por um pouco de encanto. Quando me inspirar como você e colocar mãos a obra conto como foi. Bjão, Cris

    [Responder]

  22. Margaret
    Vou parar de rir primeiro. Peraí….. pronto. Não dá pra falar com uma princesa rindo desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sei do que gostei mais, se foi do armário ou do texto, mas vamos lá.
    Gostei do armário, acho que ficou bem legal, e hoje com essa moda de adesivos, colagens, ficou ótimo. Mas ….. eu não teria aqui em casa (marido não gosta de coisas assim modernas), mas da sua forma de contar, gostei demais.
    beijos

    [Responder]

  23. Ahhhhhhhhhhhhhhh!!! Margarete arrasa!!! ADOREI!!!!

    [Responder]

  24. Hahahahahahaha! Que delícia depois de trabalhar o dia inteiro, ler as aventuras de Margaret! Fui lá, vim aqui e me diverti à beça! Obrigada!

    Maria M.

    [Responder]

  25. Comecei a comentar lá e termino aqui: Sabe aqueles meus post´s favoritos ? Aqueles 2 que te pedi o link ? Então, esse vai entrar na lista dos meus 3 post´s preferidos ! Tô A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse.

    Princesa Margaret, não te disse eu que eras "A glória, a força e o poder" ? E eu nem sabia dessa tua natureza real ! kkkkkk

    O armário tá TUDO de lindo. Qq dia Bi confessa q amou.

    Bjo

    [Responder]

  26. hahahahahah, princesa Margaretssss, mandou vê no seu reinado !!Mostrou quem é que manda !!!! hahahahahhaah
    Bjks !!

    [Responder]

  27. Meninas,

    O novo visual do armário fez bem para os olhos, para o castelo e para a alma, lindo!
    Maravilhoso post.
    Beijos

    [Responder]

  28. Ah!!!! Como eu amo de paixão, essa princesa Margaret e o seu principe Bi.
    Bjs Lindona
    Maria Filmagens

    [Responder]

  29. Ah!!!!!! Como eu amo de paixão essa princesa Margaret e seu principe Bi.
    Bjs querida.
    Maria Filmagens

    [Responder]

  30. NOssa Eva !!!
    Amei o que a mestra minha rainha fez!!!!!
    Divino!!!!
    beijos doces

    [Responder]

  31. Reverência a nobre Magestade rsrrs caraca! você é muito loca ( cabeça de rainha ), e o melhor criativa pra caramba , ficou show , lindo … coitado do rei !!!!

    [Responder]

  32. Ah, (eu sou aprincesinha, no meu sonho)..no meu castolo não cosnigo, realizar esse sonho…rsrsrs o príncipe é muito rude…rsrsrs e falta armario feio e que as borboletas voam..rsrsr

    Amei..

    [Responder]

  33. Amei!!! Deu até vontate de vazer aqui…mas meu príncipe iria me levar pra masmorra….rsrs
    Grande beijo!

    [Responder]

  34. Mas ficou muito bom isso!!! Minha nossa!!!

    Parece outro móvel!!!

    Ameiiii demais!!!

    Parabéns!!!

    Beijocas,

    Andréa Granja
    http://www.soumaisminhacasa.blogspot.com
    @andreagranja

    [Responder]

  35. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Adorei o "conto", ri e sonhei contigo!!!! Vc é hilariante!

    [Responder]

  36. hahahaha ;;adorei a narrativa …abraços..Emilia

    [Responder]

  37. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..queria dizer alguma coisa….kkkkkkkk,mas voçê acaba com a fala,só tenho risos…kkkkkkkk.Ficou lindo viu….rsrsrsrsrs.
    beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    [Responder]

  38. Eva,

    Adorei os marcadores, super bem feitos e lindos. foi o maior sucesso!
    Mas ainda não os encontrei na la Pomme para vender, tenho um projeto e gostaria de ter um orçamento, para ver se nossa verba dá, rs.
    beijos

    [Responder]

  39. Margaretsss vc é muito arteira e engraçada! parabéns tdo perfeito e teu principe hein?
    q principe bacana!

    [Responder]

  40. hahaha muito legal, massa mesmo!!!
    ficou show! ;)

    [Responder]

  41. Só vc Margaret!!!!!!!!!, tenha uma linda semana inventando suas histórias,bjssssss

    [Responder]

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha