Dia desse, numa das minhas viradas de noite trabalhando, resolvi fazer algo que raramente faço pra Dorinha.
Preparei o café da manhã dela. Sim isso é raro porque como sou um ser noturno e sempre vou dormir de madrugada, o café e a preparação pra escola fica a cargo do super pai, além do mais ela já é uma mocinha que sabe se virar.
Mas voltando… como não ia dormir nesse dia, e como eu nunca estou acordada quando a baixinha vai para escola, fiz um café cheio de delicadezas:
Colhi laranjinha Kinkan, peguei flores no jardin, cortei o pão em forma de coração, escolhi o prato que ela gosta e esperei a baixinha acordar!

Nem precisa dizer que ela amou né?
Pra quê tanta foto? Ah! tenho dificuldade em escolher… coloqui todas as versões!
Experimentem demostrar o amor nas pequenas coisas…

12 Respostas to “DELICADEZA”

  1. Que carinho gostoso para começar o dia. Estava vendo o seu blog com o filhote do lado e assim que ele viu o pão em forma de coração, pediu para que fizesse um igual para ele.
    Você me inspirou, amanhã ele tera um café especial também!
    Parabéns!

    [Responder]

  2. É realmente o amor se encontra nas pequenas coisas, ficou muito meigo o café da manha da sua pequena…
    beijos

    Hell

    [Responder]

  3. Que lindo!

    [Responder]

  4. O café da manhã fica muito mais gostoso dessa maneira, um sabor especial, amor!
    bjs….

    [Responder]

  5. Realmente, nos pequenos gestos é que se demonstra os grandes sentimentos. Ficou lindo. Ah, eu não conhecia essa laranja, então fui pesquisar no "oráculo", é realmente interessante. Abração!

    [Responder]

  6. quanto amor demonstrado num simples café da manhã…
    uma ótima semana!
    bjs

    [Responder]

  7. Existe jeito mais gostoso do que expressar nosso amor atraves da comida? Lindo tudo isso que voce fez, com certeza ela vai se lembrar p/ sempre!

    [Responder]

  8. que coisa linda….são esses momentos que nos lembramos quando crescerem…lindo post…bjs Fram

    [Responder]

  9. Que gracinha!!!Parabéns !!!!

    [Responder]

  10. Que docinho..amei!!Bjs!

    [Responder]

  11. que lindo eva, capricho mil. Apesar de ainda estar pequenina com Luana (quase 11 meses) eu tento dar o leitinho da manhã e as vezes até banho de chuveiro rola comigo, chego atrasada TODOS os dias no trabalho mas faço questão desta parte pois quando eu chego em casa anoite quase SEMPRE ela esta dormindo. Por estas e outras estou em conflito com meu coração, uma ´parte de mim quer ficar em casa e cuidar dela, a outra parte esta para o trabalho fora. Dúvida cruel.

    beijocas e ficou muito fofo este café.

    Thali Lopes
    Thali Lopes recently posted..primeiras palavras…..My ComLuv Profile

    [Responder]

    Eva Caroline Reply:

    Menina! eu ão sei o que é me separa de Isadora para ir trabalhar. AS coisas na nossa vida acontecem e a gente lamenta, mas as vezes esquece de olhar o que de bom pode haver por trás. Tinha uma loja de info e quando tava gravida de 8 meses faliu e perdemos tudo, mas tudo mesmo. Não tinha din din pra praticamente nada, até luz cortada por conta de R$ 2,50 a gente teve. Mas isso me proporcionou viver plenamente a primeira infancia de Isadora (até 2 anos e meio). Eu estive presente 24 horas por dia, eu ensinei a andar, a afalar, a comer e eu que presenciei tudo isso (junto com Eder) E hoje eu agradeço por ter podido viver isso. não é puritanismo de dizer que escolhi a dificuldade, ninguem escolhe, mas eu tenho conciência do que ter passado dificuldade me proporcionou! E hoje eu optei por não ter uma casa espaçosa, não ter separação casa/trabalho pra poder continuar vivendo proxima dela.
    Eu sei que infelizmente, essa não é uma opção pra todas e isso não dá nem tira credito de nenhuma mãe! Imagino como deve ser complicada essa relacao de mae que trabalha fora!
    Um beijo e obrigada por todo carinho que você sempre manda pra gente!

    [Responder]

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha