Hoje Isadora vai ensinar como fazer bolo de caneca com um ingrediente especial: ALEGRIA!

Chef: Isadora (coisa mais fofa)
Fotos: Eder Jules / Eva Caroline
Pos Produção: Eva Caroline

39 Respostas to “BOLO DE CANECA + ALEGRIA !!!”

  1. Que fofo ficou. Adorei, eu sabia fazer um diferente, que adicionava chocolate em pó na massa. Mas esse parece delicioso também, adorei a idéia dos corantes, da um toque especial!

    [Responder]

  2. Oi Eva, Adoreeei esse passo a passo! Com certeza o mais fofo da web! Aproveito para te mostrar (não sei se vc já viu) a nossa canequinha que já vem com a receita! Boa para os esquecidos (como eu): http://www.carinhas.com.br/bolo-na-caneca ;)

    [Responder]

  3. Adorei a dica!! Já fiz um bolo de caneca tb, mas a receita era bem diferente!!

    bjoks
    camillanesti.blogspot.com

    [Responder]

  4. Ai que tuuudo esse PAP!!! hahaha Adorei!! E olha a concentraçãod e Dorica toooda linda, trabalhada na "amelhíce"!!! kkk
    Ameeeiii, frô!!

    Xeros pras duas! ;oD

    Paty

    [Responder]

  5. Adoreeeei! Estou olhando aqui junto com Helena, amamos. nunca usei leite condensado colorido.

    Os desenhos no post ficaram muito muito bons

    [Responder]

  6. Hum…nada como coisas simples para nos fazer feliz…
    Passo a passo digno de tv…rsrsr

    Bjão

    [Responder]

  7. Hum…nada como coisas simples para nos fazer feliz…
    Passo a passo digno de tv…rsrsr

    Bjão

    [Responder]

  8. Eva, muito legal.
    A filhota é lindíssima e charmosa.
    Inspirou meu café da manhã e troquei as 4 colheres de açúcar por 4 de suco de limão e ficou perfect!
    Deu uma queimadinha no centro, mas fui justamente o açúcar… ficou melhor ainda, aquele açuquinha queimado, nhame!
    Bjos!

    [Responder]

  9. Tá tudo tão fofo, que nem consegui prestar atenção na receita rsrsrs. Esse desenho, e sua filha rouparam a cena. Linda sua filhota.

    Bjs
    Ótimo domingo!
    Ana

    [Responder]

  10. nunca vi uma receita de bolo de caneca tão bem ensinada!!!!
    mto fofa!!!

    bjooo

    [Responder]

  11. Que post mais lindo, meu Deus! Bom, a receita foi o de menos. O que mais me deixou faceirona foi, sem dúvida, o alto astral e a delicadeza da chef.

    Como amo canecas e tudo relacionado, essa semana vou indicar esse post no meu blog. Lindo! Parabens as duas!

    [Responder]

  12. arrasaram no post

    [Responder]

  13. Sensacional! Uma dica: poderia acrescentar gotas de baunilha, pra reforçar o aroma. Parabéns!

    [Responder]

  14. Sensacional! Uma dica: poderia acrescentar gotas de baunilha, pra reforçar o aroma. Parabéns!

    [Responder]

  15. Q Boneca mais linda de chef!
    Parabéns fofa!

    bjos

    [Responder]

  16. Oi Evinha e Dorinha, que coisa mais liiiiiinnnndddaaa!!!!!! Adorei a Chef, a produção e os fotógrafos, claro!!!!! Tá muito lindo!!!!! Só não gostei de uma coisa: vocês não me convidaram para provar esta gostosura….kkkkk
    Bjs e saudades!

    [Responder]

  17. Amei o post! Muito lindo mesmo. E a receita parece ser otima.

    Felicidades a cada dia ;)

    [Responder]

  18. Ai q delicia de peripécia essa hein! As fotos, o bolo, a guria lindaaaa. Bateu mó vontade agora de comer viu! Parabéns as duas arteiras!

    [Responder]

  19. Evinhaaaaaa…

    QUE SENSACIONAL esta matéria! Primeiro, que ela é muito fofa e dá toda a graça a matéria…
    Segundo, que este bolinho na caneca super prático, rápido e colorido é tudo! Já vou fazer ainda hooooje para comer!!!

    Vou agorinha recomendar lá no Twitter! =D

    Amei!

    Beijocas!

    @AndreaGranja
    http://www.soumaisminhacasa.blogspot.com

    [Responder]

  20. que produção hein?
    eu já tentei fazer este bolo e não acertei, saiu tudo p/ fora caneca, fiz uma sujeira no microondas..vou tentar de novo, com este passo-a-passo. Bj

    [Responder]

  21. Que lindinha! E que delícia devem ter ficado esses bolinhos. Vou testar aqui!

    Beijos

    [Responder]

  22. Que delícia ter crianças na cozinha e o melhor, com segurança.
    Beijinhos

    [Responder]

  23. Oiii
    Adorei a receitinha, tenho que confessar que sou uma verdadeira negação na cozinha… mas pensei, se uma garotinha fofinha dessa consegue pq eu não vou conseguir… Então, lancei o desafio, anotei os ingredientes, fui pra cozinha e comecei… e tchantchantchan….

    Ai esta:
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9795984235661592796&aid=1288724825

    Postei o link do meu álbum do orkut, pq não sei postar fotos!!

    Ficou uma delicia, AMEI!!

    Bjooo

    [Responder]

  24. O bolo nao posso dizer que ficou delicioso…
    Agora….Dorinha de chef ficou perfeita (além de linda).
    Agora quem se divertiu mais?
    - Dorinha fazendo o bolo?
    - Voces tirando a foto?
    - Ou Eva fazendo os efeitos na foto?

    Adorei… E Dorinha deve ter se divertido sendo a protagonista da estoria.
    Um beijo bem grandão na bochecha da neta mais linda do mundo.

    [Responder]

  25. Simplesmente Linda!!!

    [Responder]

  26. Esse post deu um up no meu dia!!!

    Parabéns pela filhota linda d+!!
    Bj

    [Responder]

  27. Amei tudo! que momento lindo Eva!!!!adorei tb o prato florido, o avental da Isadora e as cores do bolo.LINDO LINDO LINDO, PARABÉNS!!!!
    bjos.
    Visite meu blog, é novo:
    minhasinvencionices.blogspot.com

    [Responder]

  28. Genial esse post. Muito bom! Eu estava enlouquecendo aqui curiosa com essa calda! rss

    [Responder]

  29. Que máximo esse post, ameeeeeei!!!! Que coisa fofa a garota-propaganda! E que cores lindas e vibrantes pra cobrir o bolo!!!! Ameeeeei mesmo!!!! Eva, os cadernos ainda não chegaram, mas estou esperançosa de que os receberei essa semana! Estou doida pra divulgar a promoção!!!! Grande beijo!

    [Responder]

  30. A D O R E I o post… tb fiz o bolo de caneca aqui em casa… só não foi com tanta alegria assimmmmm, rss…rss…
    vcs são lindas…

    [Responder]

  31. Perfeitas as fotos, perfeita a edição e a coisa mais linda de todas é a mestre cuca fazendo o bolo!!

    Paixonei!!! rs

    bjks, Beta

    [Responder]

  32. Oi, Eva!

    Este é o post de bolo de caneca mais cute que eu já vi.

    Adorei!

    Bjsss

    [Responder]

  33. Adorei a produção, Eva!
    tá demais…
    já fiz bolo de caneca aqui e tb mudei a receita…
    substitui o óleo por manteiga e uso duas receitas com um ovo só p não ficar c tanto gosto de ovo.
    Beijão,
    Cris

    [Responder]

  34. Ai fofura!!!
    Amei o biquinho dela, nas fotos "misture, misture, misture".
    Linda, linda, linda.
    Beijocas família linda!!

    [Responder]

  35. Muito legal tua filha de chef e o bolinho… uma delícia, ainda mais numa caneca linda dessas! Beijocas.

    [Responder]

  36. Oi, Eva!
    Que post mais legal!!! Adorei sua chef de cozinha, as fotos, as anotações!!! Deu mais vontade ainda de experimentar o bolo de caneca!!!
    10!
    Beijins,
    Andrea Guim

    [Responder]

  37. Yum, parece tão bom esse bolo e adorei a forma como vc editou as fotos/receita, ficaram divertidas =D

    [Responder]

  38. O seu post fez um tremendo sucesso aqui em casa.
    Eu estava fazendo o café da manhã e estavamos sem pão, a preguiça de ir na padaria era grande, resolvi fazer o bolinho,alías um não, fiz 2.
    E ficou maravilhoso, acrescentei chocolate e eu e o namorado comemos tudo.
    Ficou ótimo.
    Parabéns pela receita chef Isadora.
    Bjks.

    [Responder]

  39. Seu tutorial ficou absolutamente adorável! Fui feliz só de lê-lo! :D Parabéns pelo blog, e pela filha linda!

    Christiane – Salvador

    [Responder]

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha