Finalmente hoje eu fecho os posts sobre o quarto de Isadoricas!

Pra mim foi muito simbólico prepará-lo. E foi, porque depois de alguns meses sem fazer absolutamente nada pra minha casa, ele foi o meu retorno, o reiniciar a cuidar da minha casa e deixá-la de maneira que eu me sinta bem de estar nela, de olhar em volta!
E isso pra mim é muito mais que decorar a casa. É terapia, me renova, me faz bem, me traz um cansaço que me deixa leve, mexe nas energias e deixa tudo mais gostoso de viver naquele espaço.
E tava me fazendo um falta danada, cortar, lixar, pintar, montar, colar…. Ai como tava!

O coitado tava desse jeito

Eu pedi ajuda aos universitários e uma mocinha que mora no meu coração ficou aqui (pelo msn) me ajudando com as inspirações (porque acho que eu tava enferrujada e não tinha nenhuma). Dany… tu é uma fofa! Companheira de tardes e  madrugadas, me mandou e me deu várias ideias!

Eu mostrei pra ela o quarto como tava e “iscrivinhei” como queria que ficasse!
Então? Vamos ver como ficou?

Algumas coisas ficaram como no projetinho, outras mudaram ao longo do caminho, mas ficou tudo como precisava ficar!
Ainda tem duas frescurinhas que não tinha mostrado aqui:

Esse móbile/pendene/penduricalho feito com chaveirinhos de cubo mágico que sobraram do aniversário de Isadora

e a luminária que tava velhinha e eu forrei com papel adesivo laminado igualzinho ao DVD portátil

quarto isadora1-13


quarto isadora1-12

Pra vocês não deixar vocês desorientados
Preparação da estante aqui

PAP do suporte com revistas aqui

Paredinha colrida pra rabiscar com giz aqui

POst com o mural de recados aqui

Como customizar cadeira aqui

……….

P.S. Meu dilema agora é o meu quarto que eu detesto….
Me acode  Dany!!!

16 Respostas to “O QUARTO COLORIDO”

  1. Ai ai… que sonho! =)
    O quarto ficou lindo de viver!

    É um barato ver a Isadora no note e a Nina do lado… ela estava com cara de quem queria atenção, tadinha! E a Isa toda concentrada! rs

    Adorei tudo! Parabéns, Eva!
    Beijocas
    Denise Padoan recently posted..SORTEIO DE PÁSCOAMy ComLuv Profile

    [Responder]

  2. AMEEEEEEI! Quanta criatividade, quanta cor, quanta alegria, quanta energia boa!!!! Eva, concordo com você: decorar e reorganizar é muito mais do que só estética: é prazer, é lazer, é terapia! Faz um bem enorme à alma! Você tem ideias incríveis! Ontem encaminhei sua newsletter pros meus amigos, achei sensacional! Admiro muito seu trabalho, sua disposição, sua maneira de enxergar a vida e os objetos que estão a sua volta! Acho que me identifico com vc nesse sentido! Um beijo enorme da admiradora!
    Katia Bonfadini recently posted..Bonequinha de papel para recortar e vestir com modelos da estilista Tali BatistellaMy ComLuv Profile

    [Responder]

  3. Simplesmente adoro visitar o seu canto, sempre abro um sorriso ao ver que tem post pra ler,.
    Adorei o quarto da Isadora e o espaçinho do atelier que vc mostrou,muitas ideias aqui vou aproveitar na minha casinha. ( a mesa da Isadora .. esse espaço para ideal para todas as pessoas que são “criativas”
    irá mostras mais pedacinhos critivos da sua casa:?

    Parabens

    Beijos
    Tchau

    [Responder]

  4. Eva, que lindo está o quartinho da sua pequena. E ela está enorme, cresceu muito hein, te cuida que logo te passa !!!

    bj

    [Responder]

  5. Lindo, lindo, lindo!
    Queria um quartinho fofo pra minha pequena, ainda vou fazer uma hiper produção como esta.
    Adorei tudo e imagino que a dona do quarto também amou.
    Beijinhos.
    Fátima recently posted..Moringas- moringas e moringasMy ComLuv Profile

    [Responder]

  6. Meu Deus.
    Está incrível.
    Muito bonito, idéias ótimas. Amei o suporte de revistas na porta, a parede colorida pra escrever com giz.
    Não é um quarto de criança.
    São idéias que podem ser usadas pra qualquer idade.
    Ficou maravilhoso.
    Parabéns.
    Bjks.

    [Responder]

  7. Olá, tenho acompanhado seu blog diariamente e é uma delícia passar por aqui. ADOREI o quarto da sua filhota, vc tem muito talento!
    Um beijo grande e já estou ansiosa para ver a reforma do seu quarto =)

    [Responder]

  8. Que delícia de ver, ler e sentir a vibe positiva que rola por aí.
    Que Deus lhe conserve assim.
    Um beijo
    Fê Dutra recently posted..Era uma vez- uma heraMy ComLuv Profile

    [Responder]

  9. Eva: o quarto da pequena ficou lindo!!!! Parabéns!!!! Já roubei várias ideias pro quarto dos meus 2 mosqueteiros! Podia???

    Eu também de-tes-to meu quarto. E ando querendo fazer umas mudancinhas nele (até porque fiquei viúva no ano passado – não… não sou velha… afê… – e ando meio deprê e não tive coragem de mudar nada, ainda).

    MAs como estava triste com a casa toda, resolvi começar pela sala. Até postei lá no Diário (www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com) para ver se alguém me dá umas dicas preciosas!!!

    Se você quiser passar pelo Diário e me deixar seus pitacos, vou adorar!!!!
    Vai ser uma grande honra.

    Bjos e bençãos.
    Mirys

    [Responder]

  10. Ficou ótimo!!! Adorei. =*
    Marcele recently posted..NetworkingMy ComLuv Profile

    [Responder]

  11. LIndo maravilhoso, digno de capa de revista!!! fiquei apaixonada pelo quarto, pelo cachorro – o que é aquela carinha..rsss e pelo filho!!! rsss tudo lindo! bjocassss
    Priscilla Araujo recently posted..A gaveta dos vidrosMy ComLuv Profile

    [Responder]

  12. Menina gamei nesse up que vc deu no quarto da filhota.Conheci seu blog através de outro blog.
    Amei oque vi e já estou e já estou te seguindo.Sou meio plagiadora,então espero que não se importe se eu andar importando algumas idéias sua para minha casinha.
    Bjs

    sooamorconstroioureforma.blogspot.com

    [Responder]

  13. Olá Eva, além do quarto q ficou lindooo!!
    Adorei a parede com as madeiras onde tu colocou o faralzinho de revistas, adorei, queria fazer assim na minha sala pra esconder os fios da tv!!
    Tem algum post explicando como tu fez??
    bjs
    Mari

    [Responder]

  14. Eva!

    Eu adorei o quarto da Isadora! Lindo, colorido, prático…

    Julinha tem um quarto bem fofo, mas ainda de bebê (ela tem 3 anos), tirei o berço já faz tempo e colocamos uma mini cama, mas o guarda roupa e cômoda são de quartinho de bebê…

    O fato que agora tenho necessidade de fazer uma bancada pra ela desenhar, pintar, recortar, ela adora: canetinhas, lápis, cadernos, livros, mas hoje fica tudo na sala encima de uma mesa de plástico com caderinha, na verdade tudo espalhado por lá… agora quero colocar tudo no quarto dela organizado, além de ensiná-la a manter as coisas dela organizadas…
    Estou tirando ideias do quarto da Isadora, farei um varal, uma bancada, uma prateleira, latinhas, caixas pra organizar as coisas… procurei muito por aqui as cestinhas coloridas pra colocar aqui tb, mas não encontrei…
    Tentarei fazer bem caprichado, mas tb não quero gastar muito, visto que no final de ano vamos mudar dessa casa…

    Obrigada por compartilhar tudo isso…

    Abraços, Fabiana
    Fabiana recently posted..DomingoMy ComLuv Profile

    [Responder]

  15. Nossa, eu to viciada no seu blog,acho que passei a noite ontem só vendo os posts e hoje já to eu de novo, to amando e nossaa como queria saber decorar assim as coisas me falta criatividade.
    Quando quiser pode vir decorar meu quarto rsss serio, meu quarto é super pequeno e divido ele com minha irmã, temos então duas mesinhas para por o notebook e outras coisitas na parede eu coloquei um mural de recados e fotos que eu mesma fiz mas esta meio vazio, não sei muito o que por nele e tem meus posters que colecionei da revista Caras lembra? aquela coleção que vinha posters de artistas famosos junto com xicarás a qual eu uso e amooo os posters eu colei com aqueles adesivos colantes e morro de medo a hora que tiver que tirar por que sei que vai ser uma caca só e não quero que estrague meus posters, queria ter colocado eles na parede de outra forma, tipo moldura ou algo de fundo mas cadê que me deixaram né dai ficou assim mesmo….e o criado mudo, todo quadrado e bege e ainda o armario é da mesma cor e tem a estante apenas de outra cor onde guardamos todos os nossos cacarecos, eu queria pintar ela desesperadamente mas ninguém me deixa pintar ela poxa é feio aquele marrom madeira classico, queria pintar ela de branco ia ficar linda demais…
    Amei o quarto como ele ficou, é adoravel, as cores, as almofadas e eu amooooo almofadas ta tudo lindo e bem organizado.
    Sabe que te mandei um e-mail né rss sei que não me conhece mas pooooooooor favor me da uma ajuda, me empresta um pouco da sua criatividade vai….
    Bjs mil

    [Responder]

  16. aaa esqueci..onde encontro adesivo da La Pomme? eu queria muiiiiiito uns, alguns rsss acho lindo, já conhecia a loja alias ;)

    [Responder]

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha