O post de hoje quase não sai, mas estou aqui firme e forte!
Hoje eu vou mostrar um antes e depois que demorei no máximo 1 hora pra fazer (pode ter sido menos… não contei o tempo)

Mas antes eu queria falar umas coisinha pra vocês.
Eu já falei e vocês devem ter percebido que não sou muito ligada em decor “certinha”, dessas feitas de móveis planejados e moduláveis e com cada detalhe perfeitamente colocado (e só pra reafirmar e não ofender ninguém, esse é o meu gosto e ele não desmerece o de ninguém tá?).  Repito que a minha casa é o meu mundo e tem que estar cercadas de coisas bonitas pra mim e para quem nela vive, no meu caso, minha família! Coisas que falam de e para nós.

E pra mim o fundamental para que isso aconteça é que as coisas sejam feitas por mim… por nós! E por isso que a maioria das coisas que mostro aqui tem dedo meu.

Eu acredito e pratico o fazer, o ressignificar, o transformar. Mudo tudo o tempo todo, e fico inquieta quando um cômodo ou um pedacinho da casa não “fala” coisas boa pra mim (o caso atual do meu quarto e da minha cozinha…humpft)!

Tudo isso porque tenho recebido recadinhos das pessoas dizendo que não se acham criativas, que queria fazer coisas assim e assado!

E eu acho que todo mundo tem potencial, a criatividade é algo que tem que ser cultivada, estimulada, mas algo que também depende de ação, de testar, de colocar a mão na massa e fazer “merda” e errar e aprender que assim não dá certo, mas do outro modo dá!
E eu acho, aliás, eu tenho certeza que decorar, se vestir, criar, fotografar… está muito mais ligado à maneira como você enxerga as coisas do que com os recursos que você tem!
Olhar com calma, analisar o potencial de cada coisa, se essa coisa realmente só serve para isso, ou se poderia servir “praquilooutro”. Isso realmente precisa ir pro lixo? Isso realmente precisa ser guardado?
Eu não gosto dessa cor de maneira nenhuma? E essa que eu tanto amo, vai ficar legal nesse espaço?

Então gente, esse post fala desse enxergar além!

Mas agora vamos pro que interessa!

Nós preparamos uns adesivos em vinil pra enviar para os cliente da La Pomme junto com seus pedidos! Acontece que no início do ano nós reformulamos toda a identidade visual da loja os adesivos ficaram aqui guardados, por que eu não sabia (ainda) qual destino dar a eles, mas também sabia que pro lixo eles não iriam!

Eu também tinha uma paredinha que sempre ficava olhando pra ela e achando que ela precisa de um adereço. Inicialmente ia fazer uns desenhos com tinta e pincel, só traço mesmo, em preto…

Mas um dia, eu olhei pra paredinha e olhei pros adesivos e PLIM! Olha no que deu!

Tem papelzinho ainda no chão ó! Eu fiquei tão feliz com o resultado e achei tão fofa Nina deitadinha ali que corri pra fazer a foto!

E eu só precisei de espátula e fita crepe. A propósito você tem fita crepe em casa? Se não, corre pra compra que ela é melhor que Bombril e tem 1002 utilidades e vai rolar post aqui sobre isso :D

Delimitei a area que eu queria com a fita crepe!

Tiro a proteção do vinil, passo a espátula…

Removo com cuidado o outro plástico (chamado de máscara) e pronto, uma maçãzinha colada! Repito isso um tanto de vezes com ajuda da filhota! E tenho uma parede fofa!

E ainda vai rolar aqui o antes e depois da mesinha azul…!

Beijo, beijo, que tá tarde e eu ainda preciso ir alí dar uns cheiros no maridinho!

9 Respostas to “PAREDE DE MAÇÃS”

  1. Tô tentando me cadastrar pra ser seguidora…amanhã eu volto pra comentar, mas já vou adiantar que a parede ficou lindona…bjs

    [Responder]

  2. Ah Eva, que liiiiiindo!
    Deu um ar de natureza cut! :D
    Amei, e vou copiar um frase desse teu post pra colocar no meu blog!
    beijos e espero ancioso o post da mesa azul!
    Mateus Monteiro recently posted..Fotos que inspiramMy ComLuv Profile

    [Responder]

  3. Gente q tudo.
    Incrivel como deu um mega up na parede.
    Evinha parabéns pelas ídeias.
    E olha esse recadinho parece que foi comigo, sempre digo pra sua mae q não sei fazer nada como vcs e ela fala pra eu parar com isso.
    A gente precisa tentar e ver no que vai dar.
    AH e obrigada pelo fofa, quase morro :)
    Bjks.
    Lola Sciwinzki recently posted..Casa da GleiciMy ComLuv Profile

    [Responder]

  4. Eva, adoreeeeei!!!
    Thalita Dol recently posted..Vestidos de sabado – Saturday dressesMy ComLuv Profile

    [Responder]

  5. Olá, Eva
    Foi o toque especial que faltava mesmo!! Ficou super charmoso!!
    Bjss
    Vanessa recently posted..Ovo de Páscoa forrado com tecidoMy ComLuv Profile

    [Responder]

  6. Que linda e criativa sua idéia…E parece que nina aprovou ate pousou pra foto….parabéns querida pela criatividade, pela familia linda e por compartilhar sua linda casa conosco e suas artes…bjs e tudo de bom…

    [Responder]

  7. Eva,
    a parede ficou linda, quanta criatividade.
    Achei muito fofo os adesivos de maçã!!!
    Beijo:)
    Janice
    Janice recently posted..TPMMy ComLuv Profile

    [Responder]

  8. Eva, ficou muito fofoooo! Bjs

    [Responder]

  9. Estou apaixonada pelo seu blog. Quantas lindas transformações!!! Já estou seguindo e de olho em todas as novidades!!! Grande abraço!!
    http://www.arquitrecos.com
    Carla Maciel recently posted..Amar as pequenas coisasMy ComLuv Profile

    [Responder]

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha