É a história do quarto não sai da minha cabeça, li toooodos os comentários de vocês, adorei as dicas (vou responder todos). Mas meu problema não é a parte decorativa, as almofadas ou a cortina. É o espaço! Percebi que não vou conseguir fazer nada decente no quarto porque não gosto dele pelo fato de ser escuro e apertado! Então decidi mudar isso e pensar no que fazer para passar a gostar dele, sem a visão de quem não gosta, sem toda vez dizer ou pensar: “Não gosto de você!”

E as ideias estão aqui fervilhando e eu acho que vão ficar beeeem legais :D

Assim que eu conseguir fazer eu mostro :D

Hoje eu vou fazer uma restrospectivas dos quartos que dormi (e que tenho foto) depois de casada!
Tem coisa “brega”, tem coisa “feia”, tem coisa “legal”! Mas todos eles fazem parte da minha história!

Quarto de recém casada (fugida de casa). O verdadeiro “um amor e uma cabana”, não tinha móvel nenhum. Olha aí no cantinho a estante de caixa de papelão.

Depois da foto aí de cima tive 3 quartos diferentes (em 2 cidades e 3 casas diferentes) mas não tinha foto.

Primeiro quarto morando em Recife (um flat)

As coisas foram dando certo e alugamos um ap toooodo mobiliado, com direito a cama pomposa e espelhão que subia até o teto.

E então o ap não de certo, era perfeito mas ficava em cima de uma casa de festas (quem dorme?). Fomo pra uma casa que só tinha os guardaroupas (horríveis) embutidos.  Agora me diz, e a cama, fognao, mesa, geladeira, cadeira, sofá…? Não tinha e nem tinha dinheiro pra tudo também. A verba foi pra uma geladeira, fogão de 2a. mão e um colchão de capping (esses de ar). Até então não existia preocupação estética nenhum. Era tudo uma questão de ordem prática mesmo.

Ai mudamos pra uma casoooooona. Situação de din din mais estável e eu empolguei em dar um tapinha na casa! Compramos cama, sofá, estante, máquina de lavar, cachorro, carro, hamster, aparador, fogão novo (claro que não de uma vez). E começávamos a ter um lar e o bichinho da decor pegounimim.

Casa nova, fofinha, pequeninha reformada e amada, com quartinho simples e depois mais e mais mudanças

Esse é o preferido dos preferidos, do qual eu tenho muita muita saudade… Mas passou né?

Esse que não durou muito

E o meu atual dilema!

Resuminho da minha vida heim… kkkk
Agora chega de bate-papo! Vou alí pintar um treco de amarelo!

7 Respostas to “VOCÊ NÃO SAI DA MINHA CABEÇA”

  1. Eita, que história e que percurso longo né?
    O meu quarto favorito é aquele marrom, acho ele todo montadinho, todo personalizado, todo liiindo!
    Quarto é uma parte crítica né? tem tanto de nós nele!
    Feliz dia das mães, pra você que é uma criativa, craft e babona da filha linda e fofa!
    beijos beijos!
    Mateus Monteiro recently posted..A minha mãe éMy ComLuv Profile

    [Responder]

  2. Também já tive vários quartos diferentes!!
    Bjs.
    Gislene recently posted..E você já comprou o presente da mamãeMy ComLuv Profile

    [Responder]

  3. Oi, Eva…
    Então tenho pra mim que quarto é o lugar mais íntimo da casa (mais até do que o banheiro, porque no banheiro todos vão, até as visitas, mas o quarto é só nosso em todas as suas peculiaridades, eu nem entro em um quarto que não sei os da minha casa se não for convidada e já estou ensinando minha filhinha o mesmo!) E como vocÊ nos convidou a entrar no seu quarto, tenho um palpite… como você disse que a fonte de iluminação dele vem do quarto da sua pequena, então a minha dica seria que você colocasse um espelho que refletiria a claridade da janela do quarto dela para o seu, apesar daquele buraco lá na parede neh (aqui temos um amigo que mexe com gesso cartonado e sempre que precisamos de um hlep ele está lá nos ajudando pois sempre ele tem uma sobra de material que não serve para lugar nenhum e ele nos ajuda com a maior prontidão e as vezes nem cobra a mão de obra, é um show!! se vc conseguisse alguem desse ramo aí poderia pedir para ele tampar esse buraco e o outro da janela que não serve pra nada – não ilumina e nem ventila – acho que serve só de observatório de cá pra lá e vice-versa neh!!! rs rs rs – usa pouco material e não tem que meer com cimento nem esperar secar a massa, etc.)
    Pois eh é uma idéia, mas não sei se ela é viável para vc no momento, depois sobre o guarda-roupas tem algumas sugestões mas implicam em gastos que talvez agora vc não queira investir…
    Se tiver mais sugestoes barata vou te falando, se vc quiser é claro!!!)
    Por enquanto bjs ah, e tudo que vc faz é lindo d+.
    Abraços.
    Patty.

    [Responder]

  4. Aquele quadro do lado a cama escrito SAMOA é um quebra-cabeças né? Tenho um igualzinho e acho lindo colocar em quadro e espelhar pela casa…
    O que eu mais gostei foi o da foto anterior à que tem esse quebra-cabeça e o desenho atual da parede do seu quarto. Inclusive, se rolar um PAP eu não acho ruim não. Queria copiar mas só vendo fica difícil, não levo muito jeito pra essas coisas artísticas, hahaha

    Beijos e parabéns pelo blog !

    [Responder]

  5. Eva, amei a retrospectiva!!!! Menina, que legal conhecer seus diferentes quartos/decorações!!!!! Gostei de vários detalhes e que disposição pra mudar, hein? Eu adoraria mudar as cores das paredes e cheguei a pintar um pedacinho da sala uma vez, mas a cor ficou tão parecida com o restante do ambiente que nem fez contraste!!!! E eu achei que ficaria tão legal… Depois dessa frustração, desisti da pintura e o máximo que eu faço é mudar os objetos de decoração de um canto pra outro da sala de vez em quando. Um grande beijo e estou doida pra ver o objeto amarelo!
    Katia Bonfadini recently posted..KYNSILAUKKA- um restaurante finlandês especializado em alhoMy ComLuv Profile

    [Responder]

  6. Olá :)

    Estava pesquisando “antes e depois ” de quartos no Google… eis que ele me mostra vc :)
    Em poucos segundos eu já sabia tanto da sua vida…me senti tão inspirada com o carinho com que vc executa seus trabalhos que me deu vontade de escrever para agradece-la …
    Valeu ;)

    [Responder]

    Eva Caroline Reply:

    OI Stella!

    Obrigada pela sua visita e pelo seu carinho em vir aqui me deixar um recadinho!

    Um beijo!

    [Responder]

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha