…e muita tralha

Usar cestinhas pra organizar as coisas não é novidade nenhuma, mas ainda assim elas ocupam espaço em algum lugar e espaço é um luxo por aqui!
Daí que pra liberar o espaço onde elas estavam eu as pendurei! :D

A ideia era pendurar com ganchinhos, mas fiquei com preguiça de furar com furadeira, fazer pó. Então se tu não tiver onde pendurar com barbante como eu fiz, pega a furadeira, coloca pitão e pendura as danadinhas :D

4 Respostas to “POUCO ESPAÇO…”

  1. Ficou ótimo!

    [Responder]

  2. Vou fazer isso hoje mesmo, minha filha usa milhões de cremes e xampus e cadê lugar pra tantos, já tem até no chão… adorei.
    ANGÉLICA CIRNE COIMBRA recently posted..MARCADORES AMÉLIEMy ComLuv Profile

    [Responder]

  3. Adorei a idéia, PARABÉNS.
    Posso te contar uma coisa?? FAZ QUATRO HORAS QUE ESTOU VIAJANDO PELO SEU CANTINHO :)
    VERDADE!!! Vim por um post da Margarete onde ela ensina a encapar a cadeira com tecido e mencionou vc, vim ver sua dica e fiquei.
    AMEIIIIIIII TUDOOOOOOOOOO!!!
    A torradinha com casca de pão de forma, a casinha de boneca de Isa, o aproveitamento das argolas de fita, o vídeo onde ensina a organizar os fios, a parede com adesivo de maça, a tábua de passar roupa, os vidros, os carimbos, tudo tudo tudo. VIU COMO PASSIEI POR TUDO rsrs.
    PARABÉNS e volto mais vezes pode ter certeza.
    Até já assinei o feedburner pra não perder nada.
    Beijos e te admiro.
    Renata Rossini recently posted..Bodas de CRISTALMy ComLuv Profile

    [Responder]

  4. Aqui também me falta espaço e meu marido odeia paredes furadas, graças a Deus que encontrei aquelas fitas adesivas que colam em todo lugar e agora vivo pendurando coisas pela casa com essa fita.
    A sua ideia foi ótima!!
    Beijocas…

    [Responder]

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha