Eita que hoje eu tô super feliz!

Pra quem não sabe minha mãe, a Diva Margaret, tem um shopping virtual com lojas e produtos bacanas e cheios de amor.
A Divitae entrou em uma nova fase e eu tive a honra de fazer parte dela.
Além de ter feito algumas peças para as fotos institucionais pela La Pomme e trocar muita ideia com minha mãe sobre melhorias e tudo mais, fui a responsável pela parte mais legal: As fotoooooos! :)

Minha mãe veio pra Jampa com uma super modelo, linda e maravilhosa: aquela moça linda do Delineado gatinho, mais conhecida como minha irmã… hahahahah
Isa foi ótima durante as fotos. Adoro fotografar ela porque ela não reclama, não dá chilique, faz o que a gente pede e o resultado é sempre super legal!
Além disso ela foi a responsável pela nova marca, porque ela não é só mais um rostinho bonito na net, ela é uma designer MUITO talentosa (cês sabem disso, né?)

Foi muito bom ter minha mãe aqui em casa por uns dia e foram dias de muito trabalho, de noites viradas mas muito divertidos.

E porque eu tô falando tudo isso?
Porque hoje foi pro ar a #novadivitae e tá tudo tão lindo e eu tô tão orgulhosa que precisa vir aqui contar!!!!


Olha aí minha mãe divando enquanto a gente fazia os ajustes de luz e cenário <3

Vem gente! Vem ver que coisa mais linda: divitae.com.br

Beijo pra vocês!

9 Respostas to “LOJA VIRTUAL – DIVITAE”

  1. As fotos ficaram lindas, a logo ficou maravilhosa, leve, bonita.
    Estão todas de parabéns!
    Beijos,
    Ju

    [Responder]

  2. Parabéns, Evinha.
    Belo o seu trabalho O resultado é de alegrar os olhos, emocionar o coração e fazer todos felizes.
    Sucesso sempre pra você e sua empresa.
    Beijos

    [Responder]

  3. Muito lindo, parabéns a voces todas.

    [Responder]

  4. Lindo post, lindíssimo trabalho dessa familia maravilhosa!!!

    [Responder]

  5. Amo sua mãe , sigo os blogs da family toda! rs Fiz um comentário aqui sobre a festinha da Isa ( que achei o máximo) mas acho que ficou meio “distorcido” e fui a única que não obtive resposta sua…triste fiquei…Bjs, já tô contando meus doláres pra fazer umas encomendas! Bjs!

    [Responder]

  6. Margarete e Isa lindonas como sempre… assim como você Evinha!
    Agora me conta uma coisa… Bi ficou em Salvador sozinho foi??? rsrs
    Beijos para vocês queridas.

    [Responder]

    Eva Caroline Reply:

    OI, Adriana!

    Obrigada pela visita.
    Bi ficou!

    Um beijo

    [Responder]

  7. Adorei todas as fotos :)

    [Responder]

    Eva Caroline Reply:

    Obrigada, Anna!

    [Responder]

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha