Um dia, nas minhas andanças pelos blogs amados, me deparei com uma tal de Zizi das coisinhas.
Nunca, nunquinha eu ia imagina que anos depois esse encontro ia se transformar numa parceria tão cheia de afeto.

Zizi é uma moça encantadora, ela tem sempre uma palavra amiga e motivadora, tem calma e suavidade ao falar. Me transmite paz e a certeza de que aconteça o que acontecer, vai dar certo!
Adoro prosear com ela, nem que seja rapidinho. E nunca vou esquecer de um dia que eu tava bem tristinha e escrevi no mural do face que tava precisando de um abraço.
Em instantes minha inbox piscou assim:
FOI no dia que eu tinha adicionado ela como amiga. E nem pense: “Ah, mas é só uma figurinha do face!”. Isso foi carinho e um aconchego pro coração. Desse dia em diante teve muito trololó e bate papo até que começamos a conversar sobre fazer algo juntas para nossos negócios afetivos!

Conversamos por skype, facebook, e-mail… Até formatarmos a criação de uma coleção exclusiva da La Pomme para Toda Cosinha.
Essa semana os produtos ficaram disponíveis e eu tô daqui, feito mãe coruja, babando por ver minhas criações compondo o inventário amoroso e criativo da loja da Zizi das Coisinhas.
É tão gratificante fazer as coisas pra pessoas que sentem como a gente, que acreditam na força que existe no fazer com amor.

Zizi, eu só posso ficar com o coração cheio de gratidão por ter você no meu caminho e por você acreditar em mim e no meu trabalho!

Pra você que me lê, deixo um pouco do processo de criação:

Curtiu? A Coleção tem mais duas estampas distribuídas em 22 produtos pra quem ama cogumelhos, cozinha e viagem!
Vai lá conhecer tudo bem de pertinho. Aproveita e diz pra Zilah que eu mandei um beijo pra ela:
www.todacoisinha.com
facebook.com/todacoisinha
instagram.com/todacoisinha

Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 asperipeciasdeeva.com.br Suffusion theme by Sayontan Sinha